quarta-feira, 29 de novembro de 2023

CONTOS PARTILHADOS - 3 Mais uma ida ao Sudoeste

 

    A proposta foi feita a várias turmas do 3º ciclo em outubro no MIBE (Mês Internacional das Bibliotecas Escolares). A ideia era criarem uma história em conjunto em regime colaborativo de rotatividade e através da tecnologia da Drive. Algumas turmas levaram a cabo a tarefa coletivamente, em outras os trabalhos acabaram por aparecer mais individualmente. Resultaram belas histórias que publicamos nesta semana de 27 de novembro a 1 de dezembro. Aqui vai a terceira, do António Calçada, do 7º C.

Aquelas músicas da minha cantora favorita punham-me maluco e sentia o coração a bater mais forte. Ouvir a sua voz melódica e os acordes em sintonia, faziam-me ir a qualquer sítio e ultrapassar todos os muros e coisas menos agradáveis do dia. A paz e tranquilidade que a sua música me transmitia, identificava-me com ela, e fazia com que seguisse todos os seus passos. Eu sabia sempre das suas tournées, entrevistas ou promoções dos novos álbuns. Tudo, tudo o que era possível saber sobre ela!

HISTÓRIA COMPLETA AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário