quinta-feira, 3 de maio de 2018

Lendas reescritas 9


Peter Pan, o sugador de almas

 

    Peter Pan…, eu sei que todos vocês conhecem este personagem, mas aposto que não sabiam que ele é o vilão da história.

   Passo a contar-vos o que descobri sobre este ser sinistro:

   Ele vai a casa das crianças, leva-as para a Terra do Nunca até elas não quererem mais sair de lá, e, enquanto elas lá estão, vai-lhes sugando as almas. Parece estranho, mas é verdade. Já agora, quem é que vocês pensavam que era o vilão? Deixem-me adivinhar…, o Capitão Gancho! Pois, estavam completamente enganados. O Capitão Gancho, quando era criança, também teve o mesmo sonho – ser sempre criança e viver na Terra do Nunca. No entanto, apercebeu-se que havia um problema, por isso, assim que teve uma oportunidade, fugiu. Agora está a tentar destruir o Peter Pan para salvar as crianças. Vou contar-vos um dos episódios que revelam a sua malvadez.

   No ano 3000, o Peter Pan entrou no jogo Clash Royale, (no mundo dos vídeo jogos), com o objetivo de sugar as almas dos personagens desse jogo, levando-as para a Terra do Nunca, como fez às crianças.

   Corria tudo como previsto, até que o Capitão Gancho, dando conta do que se passava, tentou salvar os personagens do jogo, mas, desta vez, como eram muitos os personagens a ajudar o Peter Pan, ele não conseguiu nada.

   Passados três mil anos, no ano 6000, já todos tinham as almas sugadas, menos um, o Lava Hound (um monstro de lava que quando morre, ou quando fica com alma sugada, neste caso, explode e dá origem a uns monstrinhos parecidos com ele chamados Lava Pupps). Foi nesse preciso momento que, quando o Lava Hound explodiu, surgiram os Lava Pupps, que com a sua rapidez, apanharam e prendaram o Peter Pan, que revelou tudo aos personagens.

Foi a partir daí, que o Peter Pan ficou conhecido como o vilão mais temido da Terra do Nunca (bem, agora já não é temido porque, depois do que aconteceu, nunca mais pôde levar ninguém para a Terra do Nunca…).

“ E o que aconteceu aos personagens do jogo?” – Perguntam-se vocês. Depois de restaurarem as suas almas, juntaram-se todos, e, para homenagearem os Lava Pupps, fizeram um holograma que mostrava o Lava Hound a explodir, dando-lhes origem, depois voltava ao início e assim sucessivamente. Com isto tudo, todos viveram felizes para sempre (menos o Peter Pan, claro!).                                                                              

 

Simão Relvas, 6ºA,

 

Sem comentários:

Enviar um comentário