quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Hora do conto - EB Bonfim - 4º ano

Os meninos da turma BO4 da escola do Bonfim vieram à biblioteca Adriano Vasco Rodrigues ouvir a História "Há uma raposa na minha escola". No final quiseram dar o seu testemunho sobre o que aprenderam.


Ontem eu fui à biblioteca da escola do Bonfim, ouvi a história: "Há uma raposa na minha escola". Essa história  ajudou-me a perceber que quando gozam connosco ou sofremos de bullying, nós devemos ter coragem. também me ajudou a saber com quem devemos contar nesses momentos. Nós só devemos contar o que se passa às pessoas de confiança, como por exemplo à nossa família ou então aos nossos professores. Com o apoio destas pessoas é tudo mais fácil e faz com que não se volte a ter medo.
Camila








Sem comentários:

Enviar um comentário