quinta-feira, 2 de março de 2023

Mensagens com afeto

 Hoje retiramos da caixinha dos afetos mensagens que nos tocaram o coração. É muito bom saber que para meninos de 11 e 12 anos o mais importante é a família, estar nas aulas de português e que para eles " aquilo que se faz por amor está sempre acima de tudo". Passamos pelas salas e entregamos afetos.

“ Aquilo que se faz por amor está sempre acima de tudo” 
 (Raquel, Rita, Margarida 6º A)
“ Sou feliz quando estou 
nas aulas de Português com a Professora” ( Carlos )
“…sou feliz quando estou contigo”  ( Gabriel )
Sou feliz quando estou com a minha família “ (Érica)
O Dia do Amor
O dia do amor está a chegar!
Mesmo estando solteira,
Presentes vou comprar!
      Este dia,
Não serve para lembrar do namorado!
Deus me livre se fosse!
Serve para lembrar que és amado!
      Este dia, não me leves a mal,
É opcional!
Não precisas deste dia para namorar,
Precisas é de alguém para amar!

Esther 6º A

Sem comentários:

Enviar um comentário