quarta-feira, 29 de abril de 2020

Dia Mundial do Livro - Desafio

Se eu fosse um livro

Se eu fosse um livro,
E estive fechada dentro de armário velho,
Gostava que me levassem para uma biblioteca!
Se eu fosse um livro,
Gostava de conhecer
Os bichinhos que comem livros.
Se eu fosse um livro,
Gostava de passar o resto da minha vida
Numa biblioteca gigante,
Cheia de outros livros como eu!!!!
Matilde Martins 6ºC

Se eu fosse um livro

Se eu fosse um livro, gostava de ser um livro conhecido
por todo o mundo,
Se eu fosse um livro, gostava de ser lido e folheado mais
do que uma vez.
Se eu fosse um livro, adorava que as minhas páginas
fossem sublinhadas e que fossem tema de conversa entre
amigos.
Se eu fosse um livro, gostava de ser um livro para sempre
relembrado por todos os meus leitores.
Helena Santos – 6.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário