sábado, 25 de abril de 2020

Dia Mundial do Livro - Desafio

Se eu fosse um livro…
Se eu fosse um livro gostava de ser um livro de aventuras, onde se
vivessem aventuras inesquecíveis com os meus amigos e família.
Eu gostava de ser lido por muita gente, de ser sempre um livro
lembrado por todos, por ser único e especial.
Gostava que as folhas que estão dentro de mim mostrassem a
todos os sentimentos e a emoção das aventuras que vivi. Gostava
também que mostrassem a todos que o mundo do maravilhoso não
está só dentro dos livros, mas existe também na vida real…
Eu queria que toda a gente me lesse por vontade de querer viver
comigo aqueles momentos e ver os locais mais bonitos que visitei.
Gostava de estar numa biblioteca para que, assim, várias pessoas
me conhecessem…
Queria que eu, como livro, fosse passado de geração em geração,
para que no futuro o mundo partilhasse as minhas experiências
passadas com todos os meus leitores!
Constança Pereira da Silva de Melo Costa, nº6 – 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário