segunda-feira, 6 de março de 2017

Andanças com Livros - 1º Texto Intermarché


As compras no intermaché

Eu e os meus pais, sempre que precisamos, vamos ao intermarché fazer compras e apenas compramos produtos da marca/programa “Origens”.

Este programa faz parte do Intermarché e eu e os meus pais adoramos essa marca.

Ela representa os produtos produzidos em Portugal, onde se inclui carne, frutas, … São muito saborosos e têm um preço acessível.

 Este apoio consegue levar a todo o país os melhores sabores da nossa terra, oferecer a qualidade mais barata e melhor, porque são criados, semeados e colhidos pelos agricultores portugueses.

Às vezes os meus pais começam por escolher produtos sem ser do programa “Origens” e eu digo-lhes:

  Os produtos do programa “Origens” são melhores e mais baratos! – E assim eles compram sempre o que é português.

 Eu estou sempre desejosa de voltar rápido ao intermarché escolher os produtos.

                

 Beatriz Santos – 5.º G

 

Sem comentários:

Enviar um comentário